Pages

Post Icon

UM SÓ CORAÇÃO, UM SÓ CAMINHO... PROMESSA DE DEUS PARA UM CASAMENTO BEM SUCEDIDO...

Enquanto o que se ouve numa sociedade desestruturada, desintegrada, destruida, que família, casamento, está fora de moda, a Palavra de Deus nos faz essa promessa, ... Um só coração, um só caminho... para o nosso bem e bem dos nossos filhos.
Se verdadeiramente as pessoas entendessem o plano de Deus para a família, para o casamento, a sociedade estaria bem melhor, haveria mais amor, menos violência. Mais paz, menos guerra!
É incrível como a maioria dos problemas sociais, (tais como: estrupos, abortos, drogas, crimes etc) vêm de um lar totalmente desestruturado, em que as pessoas não temem a Deus.
Ha!!! como eu queria poder colocar isso na cabeça de milhões e milhões de pessoas... "Tenha JESUS no centro do seu lar, da sua vida". Como não posso fazer com que milhões de pessoas entendem isso e vivam uma vida de vitória, fico feliz, por você que está lendo essa mensagem agora. Que não fique apenas na leitura, achar bonito. Coloque em prática! Para o seu bem e bem dos seus filhos, consequentemente bem da sociedade... para que esse país se torne habitável!
Pra. Silvana Moura

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário