Pages

FAMILIA – IDÉIA DE DEUS
Hoje, as famílias têm sido atacadas de maneira mais constante. Sempre foi alvo de satanás, mas nos últimos tempos os ataques do maligno tem sido implacáveis. Cada dia mais, o plano original de Deus tem sido o estudo do inimigo para saber qual estratégia dará certo.
Satanás é um arquiteto, fica o tempo todo arquitetando novos planos para destruir lares, vidas, famílias... Só que a boa notícia é: Deus é maior, bem maior do que qualquer plano, Ele é o autor da vida, das famílias, Ele é o Grande autor dos Estúdios Universais, Ele escreve lindas e perfeitas histórias de amor, e quando essa historia é escrita por Ele, nada, nem ninguém pode destruir.
Deus tem prazer em abençoar as famílias, em abençoar um novo lar. Você que tem a idéia errônea de que família já é uma instituição falida, que não vai se casar porque não existe mais essa idéia de casar, construir um lar, ter uma família abençoada. Satanás já frustrou seus planos, já roubou seus sonhos, já te fez passar por decepções, seu coração está fragmentado, você acha que não tem mais como juntar os pedacinhos. Entregue esta área totalmente nas mãos do Senhor, peça a Ele que cure as feridas da alma e abra seu coração para um novo amor, dê uma chance, não para uma pessoa qualquer, mas primeiramente para Jesus, Ele vai realizar os seus sonhos, completar esse vazio da sua alma e te dar uma família feliz.
FAMÍLIA - Nada nem ninguém poderá acabar com esse projeto, pois o autor é maior do que qualquer estratégia maligna. Foi a primeira instituição criada e será eterna, pois um dia, seremos um grande família, diante do trono, cantando num lindo coral, dizendo SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DOS EXERCITOS, TODA A TERRA ESTÁ CHEIA DE SUA GLÓRIA. ALELUIA!
POR SILVANA MOURA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário